Bem Vindo

Time de Grandes Vitória o GALO é Minha vida,é Minha Paixão.

24 de setembro de 2010

E acaba a Era Luxa...

Exatamente é essa imgem que esta sendo publicada em todos os jornais.

Mas por que ????

Ontem pele 24º rodada do Brasileiro o Galo caiu diante do Flu e mais ganhou um chocolate quente pra viagem de 5X1 so no primeiro tempo ja tinha levado 3 gols e o gol de honra veio de Daniel Carvalho...

A essa altura da partida o jogo ja estava liquidado e nao cabeça de todos os atleticanos nao veio outra coisa a nao ser demissão do Luxa ou Carimbar de vez o passaporte do Galo para serie B.

E todos queriam a primeira opção é lógico ninguém quer viver 2005 de novo.

Ao final do jogo o ex-técnico do atlético recolheu todos os seus jogadores ao vestiario o nosso presidente nao perdeu tempo e acabou com a era LUXA ligou par ao Maluff e pediu q o despensa-se.

Mas sera que a culpa é so do Luxa ,so da comissão tecnica????

os jogadores nao levam culpa de nada?????

Olha o que o infeliz do Diego Souza fez ontem euros e mais euros para fazer aquele papelão de ontem.

Agora estamos sem técnico e jogadores sem raça,sem respeito tao achando que a camisa do atlético é pano de chão mais do que tudo na zona de rebaixamento ,podendo viver td denovo !!!!!!!!!!

Quem sera o novo tecnico,sera quem vem pra tirar ou acabar de afundar o galo o foda que domigo ja tem gremio e precisamos mais do que td desses tres pontos.


20 de setembro de 2010

CAM esta cheio de estrela, so que esqueceram que estrela nasce para BRILHAR e não enterrar!


Infelizmente essa a nossa realidade a cada dia mais próximo da segunda divisão.

Agora me pergunto a Massa Alvinegra merece passar por isso de novo?????

Quando foi que deixamos de apoiar o galo???

Quando foi que viramos as costa para esse time que é nossa paixão a nossa vida?

O que esta acontecendo, a vontade de ganhar nao esta tirando o atlético dessa situação !!!
Jogadores e tecnicos entram e sai do Clube e a torcida????

Uns morrem e outros nascem mas o amor pelo clube é o mesmo, o time de 2005 que desceu não foi o mesmo que subiu lembra mas pq ?????

Atletico rebaixado serie B:
Bruno; Cáceres, Lima e Thiago Junio; Rodrigo Dias, Alicio, Rafael Miranda, Tchô (Rodrigo Silva) (Euller) e Rubens Cardoso; Renato e Pablito (Quirino)
Técnico: Lori Sandri

Atletco-MG de volta a elite:Diego,Luisinho Netto,Daniel Marques,Marcos,Thiago Feltri,Rafael Miranda,(Danilinho),Márcio Araújo,Bilu,Marcinho,Éder Luís,(Galvão),Marinho,(Tchô)
Técnico: Levir Culpi


13 de setembro de 2010

E Chega mais um Reforço!!!! É estreia já pra Quarta-Feira


Alexandre Luiz Fernandes

NOME:Alexandre Luiz Fernandes

APELIDO:ALE

DATA DE NASCIMENTO:21/01/1986 (24 ANOS)
SÃO PAULO

ALTURA: 1,76

POSIÇÃO: VOLANTE

BIBLIOGRAFIA: é um jogador de futebol brasileiro, na posição de volante. Atuou no Santo André, onde foi um dos principais destaques da equipe no Campeonato Paulista de 2010. No dia 12 de setembro de 2010, foi anunciado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo como novo reforço do Clube Atlético Mineiro.


ONTEM EM ENTREVISTA COLETIVA APOS O JOGO CONTRA O GREMIO PRUDENTE VANDERLEY LUXEMBURGO ANUNCIOU A CONTRATAÇÃO DE ALE ,DECLAROU QUE JA FEZ EXAMES MEDICOS E QUE A DOCUMENTAÇÃO DELE SERIA ENVIADA AINDA HOJE PARA CBF PARA QUE ELE POSSA ESTREIAR QUARTA-FEIRA CONTRA O CHARA PARANAENSE.

Vamos apoiar ,mas vamos continuar Pressionando viu LUXA.


Ontem comparecemos na Arena do Jacaré para apoiar e empurrar o Galo a vitória.


Apesar da mau futebol apresentado e pela colocação na tabela , ontem comparecemos comparecemos em bom número na Arena do Jacaré. O apoio das arquibancadas parece ter contagiado os jogadores do Galo que foi fundamental na renovação do folego na vitoria de ontem .O Galo começou o jogo pressionando o prudente,logo no começo, Rafael Jataí deixou o campo machucado para dar lugar a Serginho. Luxemburgo parece ter orientado o time a jogar pelos lados do campo, já que Diego Macedo e Leandro se mandaram para o ataque.

Em jogada rápida, Obina bateu com estilo mas a bola caprichosamente acertou a trave. No rebote, Daniel Carvalho perdeu chance clara, chutando por cima. E Fabiano também quase tirou o zero do placar em uma cabeçada de Fabiano, que obrigou Giovanni a fazer um verdadeiro milagre espalmando para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, novamente Fabiano subiu para levar perigo ao gol dos paulistas. Mas nada de gol na primeira etapa e o zero a zero deixou a torcida impaciente no intervalo da partida.

Segundo tempo

Começou como a primeira, com o Galo pressionando. Mas a bola teimava em não entrar. Ricardinho arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave. Luxemburgo sacou Diego Souza e promoveu a entrada de Neto Berola, empurrando ainda mais o time para o ataque. Principal contratação do Galo para a temporada, Diego Souza deixou o gramado vaiado.

Na base do abafa, Ricardinho cruzou e o zagueiro Réver quase marcou raspando de cabeça. Acuado no campo de defesa, o Grêmio Prudente abdicou completamente do ataque. Mas a retranca armada pelo técnico Marcelo Rospide estava mesmo difícil de ser vencida, com os zagueiros do Prudente impedindo a maioria das investidas alvinegras. Indignados com a fase do time na competição, parte da torcida gritou "Adeus, Luxa", pedindo a saída do treinador alvinegro.

Mas Obina não desiste nunca. O talismã atleticano, que estava meio sumido na partida, recebeu boa bola na entrada da área. Matou no peito e soltou a bomba no canto de Giovanni para aliviar a massa atleticana e dar números finais no placar.

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrentará o Atlético-PR, fora de casa, e o Prudente enfrentará o Flamengo, no interior de São Paulo.




Obina talismã Iluminado da Vitória ao Galo

Turbina Obina Turbina Obina.....
.....Abram passagem o terror voltou Obina destridor!!!!



Obina vive mesmo uma grande fase com a camisa atleticana. O atacante marcou cinco gols nos últimos três jogos em que atuou pelo Atlético. Contra o Vasco, não atuou por estar suspenso, mas marcou duas vezes contra Goiás e São Paulo, além do gol da vitória de ontem que convenhamos foi um golaço ate me lembrou o Dario Peito de aço.

No Sufoco foi assim que o Galo conseguiu sua vitória ontem diante do prudente, ontem, em Sete Lagoas, por 1 a 0. Depois de varias oportunidades desperdiçadas pelo time alvinegro, o atacante Obina foi o salvador da pátria ao fazer um belo gol já nos minutos finais da partida. O resultado não tirou o Galo da zona de rebaixamento, mas deu novo ânimo ao time para a sequência do Brasileirão. A equipe está na 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento, com 21 pontos. Ele está a apenas dois do Flamengo, que ocupa a 16ª posição. O Grêmio Prudente amarga a penúltima posição com apenas 17 pontos.

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi só elogios ao seu comandado na coletiva depois da partida. "Obina é um jogador que tem muito a ver com o Atlético, com seu carisma e seu sorriso. Todo mundo gosta dele aqui", afirmou.


Obina tem sede de gol de vencer, mesmo depois da contusão que o deixou varios meses fora ele voltou muito bem mesmo não estando 100% e tem ajudado o galo a tentar sair dessa situação é o grande responsável por essa evolução.


Retribuição ao carinho
No primeiro tempo, Obina acertou a trave em belo chute rasteiro. Quando tudo parecia encaminhado para o empate sem gols, o atacante recebeu na entrada da área e soltou a bomba para aliviar a Arena do Jacaré. “Recebi um passe em perfeitas condições. Dominei no peito e soltei a bomba. Pude fazer o gol para retribuir esse carinho da torcida”, afirmou Obina na saída do gramado.


8 de setembro de 2010

Alexandre Kalil “muda” de opinião

Kalil, esteve ontem na Cidade do Galo e comentou a declaração à Band–SP, quando disse ser favorável a um movimento de uma torcida organizada que vai “vigiar” os atletas que estivessem na “gandaia”.

“O que eu disse é que se jogador estivesse na madrugada, a torcida poderia dar um cacete. É minha opinião, mas se incomodou muita gente, então eu mudo. Se os jogadores estiverem na madrugada, às 5h ou 6h, podem ir lá dar um whisky para eles, uma mulherzinha. Temos que parar com esse negócio de que foi incitação de violência”, declarou.

O presidente repetiu o discurso aos próprios atletas. “Toda vez que converso com os jogadores, pergunto se alguém tem algo a falar. E ninguém diz nada”, declarou.

Chegou a Hora de Fazer as Contas pra Não Cair





O Galo precisa ganhar mais da metade dos jogos para escapar da "degola"; reação é esperada contra o Vasco

O segundo turno do Campeonato Brasileiro vai começar com o Atlético em sinal de alerta. Na 17ª posição, com 17 pontos, aproveitamento de apenas 29,8%, o time precisará mudar sua postura e vencer no mínimo dez das 19 partidas que ainda terá pela frente para terminar o torneio fora da zona da "degola". O pensamento é de que o confronto de amanhã, contra o Vasco, em São Januário, inicie a volta por cima.

o Galo necessitará de pelo menos 50% de aproveitamento na segunda metade da competição, quase 30 pontos. Com isso, chegaria a 47 pontos, o que deve bastar para se manter na elite do futebol brasileiro.

Conseguir o dobro das vitórias que conquistou até agora será uma tarefa complicada, mas não impossível. O Fluminense no ano passado é o exemplo mais recente de superação.

O tricolor carioca terminou o primeiro turno do Brasileiro de 2009 com 15 pontos, em penúltimo lugar (26,3% de aproveitamento). Muitos davam o time como rebaixado, mas o Fluminense ressurgiu das cinzas e obteve 54,3% dos pontos em disputa (31 pontos) nas 19 rodadas seguintes, somando 46, na 16ª posição, ao fim do campeonato.

Na edição passada, o Coritiba fechou a primeira metade na 16ª colocação, com 19 pontos, melhorou seu desempenho no turno seguinte, marcando mais 26 pontos, mas não foi o suficiente para evitar a queda.

2 de setembro de 2010

Diego Tardelli Fora da Proxima Partida.

O atacante Diego Tardelli deverá desfalcar o Atlético contra o São Paulo, no domingo, em partida que encerra a participação do time mineiro no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ao que parece, a lesão muscular na coxa esquerda, que tirou o atleta do confronto de ontem diante do Goiás, é mais séria do que se pensava. Foi o que o próprio jogador deixou transparecer através de sua página no Twitter.

“Tive uma lesão parecida com a que tive no começo do ano e não foi hoje (terça-feira) que aconteceu, foi no último jogo (derrota para o Palmeiras, no domingo passado). Creio que em uma semana estarei de volta”, afirmou Tardelli. Com isso, o atacante só deverá estar apto a atuar no duelo do próximo dia 9 (quinta-feira), contra o Vasco, no Rio de Janeiro, na abertura do returno da competição.

Tardelli usou o Twitter também para desabafar sobre a má fase dele e do Atlético. “Na vida, os momentos difíceis sempre são temporários. Estou realmente triste e chateado com tudo que está acontecendo com o Atlético e comigo. Se estou aqui até hoje é porque eu respeito e valorizo tudo o que o clube e os torcedores fizeram por mim. E podem ter certeza de que eu irei continuar trabalhando da mesma forma, com o mesmo comprometimento e amor a esta camisa que eu demonstrei desde o dia em que cheguei aqui”, disse.


Fonte: Jornal Tempo

Atlético Ganha de Virada e Conquista a Primeira VitóriaFora de Casa.

E Galo Faz essa Massa Feliz!!!!!!!!!

Satisfeito com a atuação do Galo ontem sobre o Goiás, por 3 a 1, de virada,Vanderlei Luxemburgo disse que a equipe mineira aproveitou os espaços dado pelo adversário para poder reagir na partida e respirar no Campeonato Brasileiro.

.André Costa/CostaPress/AE

“Conseguimos tirar proveito dos espaços que tivemos na defesa do Goiás, viramos a partida e conseguimos uma vitória importante fora de casa. Agora temos de continuar trabalhando, fazer o que estamos fazendo”, disse Vanderlei Luxemburgo.


O treinador gostou da atuação da equipe mineira. “Tivemos um segundo tempo melhor do que o primeiro. Começamos com dificuldades na marcação, sofremos um gol no começo do jogo, mas tivemos forças para chegar ao empate. No segundo tempo nos acertamos e conseguimos a virada, com um bom futebol”, observou Luxemburgo.

O treinador destacou a atuação do atacante Obina, que marcou dois gols, em cobrança de pênaltis.

“Vocês viram o Obina, aqui não tem crítica a ninguém, tem trabalho, nós tiramos o Obina para que ele fizesse um trabalho para acabar aquele problema que ele estava, de falta de confiança. Hoje ele foi bem melhor, fez o que a gente gosta dele, segurou a bola, e melhorou”, afirmou.

Obina desfalcou o Atlético nas duas rodadas anteriores, contra o Flamengo e Palmeiras, quando realizou trabalho específico com os fisioterapeutas atleticanos, para recuperar de dores que sentia na perna esquerda. O jogador foi operado no tornozelo esquerdo e ficou longo período em recuperação.
O Atlético enfim ganhou uma partida fora de casa. Jogando contra o Goiás, lanterna do Brasileirão, o time de Luxemburgo virou o jogo e venceu por 3 a 1 com dois gols de Obina cobrando pênalti. Diego Souza, que entrou no segundo tempo, em seu primeiro lance, fez o outro gol do Galo, que ganhou uma posição, mas ainda permanece na zona de rebaixamento.

Com a vitória no Serra Dourada, o Atlético chegou a 17 pontos e passou o Grêmio Prudente, que tem 16. Já o Goiás, que teve a estreia de Jorginho como treinador, permanece na lanterna com apenas 13 pontos.

Jogando em casa e precisando da vitória para sair da última posição do Brasileiro, o Goiás tomou a iniciativa do jogo e partiu logo para o ataque, mas em vão.

Os goianos queriam mudar o panorama da partida. O time esmeraldino ainda tentou diminuir o placar no fim da partida, mas Serginho, em cima da linha, salvou um chute de Bernardo

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o São Paulo, no domingo, às 18h30, no Ipatingão. Já o Goiás encara o Corinthians, no sábado, às 18h30, no Pacaembu.

Luxemburgo elogia Obina


Após a primeira vitória do Galo , Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura de seus jogadores, que souberam administrar o nervosismo e conseguiram virar o placar no Serra Dourada. Luxa ainda elogiou a melhora de Obina após ter sido poupado para aprimorar a forma física. “Começamos um pouco nervosos pelo momento que estamos vivendo. O time esta meio inseguro, tanto é que tomamos um gol de chutão novamente. Conseguimos reagir, o time se assentou e, quando fizemos o gol, passamos o nervosismo para eles. Nós conseguimos tirar proveito disso”, analisou o Luxa.

Sobre Obina, que sofreu dois pênaltis e converteu as duas cobranças, Luxemburgo ressaltou a importância do trabalho de reabilitação física feita por ele no período em que foi afastado do time. “Tiramos o Obina para que ele pudesse fazer um trabalho de recuperação. Ele melhorou muito. Vocês viram que a postura dele foi bem melhor”, disse.

Luxemburgo espera que o mesmo possa acontecer com o meio-campista equatoriano Edison Méndez, que também foi afastado para aprimorar a forma física. “Assim também tiramos o Méndez para se preparar. Ele deve voltar esta semana. Agora vamos esperar pela recuperação dos jogadores que estão no departamento médico”, disse, referindo-se ao lateral Leandro e ao zagueiro Jairo Campos, que já estão treinando e podem voltar contra o São Paulo.


1 de setembro de 2010

Mudanças para vencer????!!!


Vanderlei Luxemburgo modificou o time e o Diego Souza e Ricardinho no banco de reservas

O primeiro turno do Brasileirão já está quase no fim e o GALO continua seu martírio. Sem vencer há três partidas e em 18º lugar na classificação, com 14 pontos, o time entra em campo hoje, às 21h, contra o lanterna Goiás, no Serra Dourada, pela 18ª rodada, com o mesmo objetivo das últimas jornadas, mas que ainda não se concretizou: deixar a zona de "degola". Diante desta situação preocupante, o Vanderlei Luxemburgo tomou medidas drásticas na equipe para o próximo desafio.

O comandante promove quatro mudanças em relação à derrota para o Palmeiras. Pelo menos foi o que apontou o coletivo de ontem, na Cidade do Galo, em que os meias Ricardinho e Diego Souza e o atacante Diego Tardelli treinaram entre os reservas. Fabiano, Jackson e Obina ocuparam os lugares deles, respectivamente. O armador Méndez também não vai para o confronto por estar fora de forma e segue em trabalho à parte. Serginho entra na vaga.

Os casos de Diego Souza, Ricardinho e Tardelli são por opção do treinador. A atitude radical deixa claro que nenhum atleta é intocável ou jogará só com nome.

Atacante que substituirá Tardelli, Obina confia no "novo Galo". "É opção do treinador. Os atletas que ele tirou são grandes jogadores, mas quem entrar tem que ir ligado, pois a responsabilidade é grande. Vontade e dedicação não vão faltar para conquistarmos a vitória", afirmou.

Visitante
Esta será a última chance do Galo conseguir um triunfo fora de casa antes do encerramento do primeiro turno. Até agora, o Atlético possui o pior desempenho como visitante na competição. Foram seis derrotas e dois empates, aproveitamento de 8,3%.

Conhecidos
Os jogadores do Galo reencontrarão velhos conhecidos do futebol mineiro e que atualmente defendem o Goiás. Os volantes Jonílson e Carlos Alberto e os laterais Júnior e Wellington Saci atuaram pelo Atlético nos últimos anos, mas agora esperam ajudar o Esmeraldino a deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro. Nenhum deles fez uma boa participação no alvinegro. Outra aposta dos goianos é o meia Bernardo, ex-Cruzeiro.

Contusão
Após o coletivo de ontem, em que atuou como reserva, o atacante Diego Tardelli se queixou de dor na coxa esquerda. Um exame acusou uma pequena lesão muscular, que tirou o jogador da viagem para Goiânia.

O goleador do Galo no campeonato não sabe a extensão da contusão e o tempo para recuperação. De início, Tardelli ficará de fora apenas hoje.

“Jogo de 6 pontos”

Este duelo com uma equipe nova pode ser positivo para o Galo, na visão do atacante Obina. “A gente espera tirar proveito disso, mas temos de saber que vamos jogar fora de casa também. Nesse momento é confronto direto, jogo de seis pontos, e temos de ir para vencer”, ressaltou o centroavante que jogará com Neto Berola no ataque.