E Galo Faz essa Massa Feliz!!!!!!!!!
Satisfeito com a atuação do Galo ontem sobre o Goiás, por 3 a 1, de virada,Vanderlei Luxemburgo disse que a equipe mineira aproveitou os espaços dado pelo adversário para poder reagir na partida e respirar no Campeonato Brasileiro.
.
“Conseguimos tirar proveito dos espaços que tivemos na defesa do Goiás, viramos a partida e conseguimos uma vitória importante fora de casa. Agora temos de continuar trabalhando, fazer o que estamos fazendo”, disse Vanderlei Luxemburgo.
Jogando em casa e precisando da vitória para sair da última posição do Brasileiro, o Goiás tomou a iniciativa do jogo e partiu logo para o ataque, mas em vão.
Os goianos queriam mudar o panorama da partida. O time esmeraldino ainda tentou diminuir o placar no fim da partida, mas Serginho, em cima da linha, salvou um chute de Bernardo
Após a primeira vitória do Galo , Vanderlei Luxemburgo elogiou a postura de seus jogadores, que souberam administrar o nervosismo e conseguiram virar o placar no Serra Dourada. Luxa ainda elogiou a melhora de Obina após ter sido poupado para aprimorar a forma física. Começamos um pouco nervosos pelo momento que estamos vivendo. O time esta meio inseguro, tanto é que tomamos um gol de chutão novamente. Conseguimos reagir, o time se assentou e, quando fizemos o gol, passamos o nervosismo para eles. Nós conseguimos tirar proveito disso, analisou o Luxa.
Sobre Obina, que sofreu dois pênaltis e converteu as duas cobranças, Luxemburgo ressaltou a importância do trabalho de reabilitação física feita por ele no período em que foi afastado do time. Tiramos o Obina para que ele pudesse fazer um trabalho de recuperação. Ele melhorou muito. Vocês viram que a postura dele foi bem melhor, disse.
Luxemburgo espera que o mesmo possa acontecer com o meio-campista equatoriano Edison Méndez, que também foi afastado para aprimorar a forma física. Assim também tiramos o Méndez para se preparar. Ele deve voltar esta semana. Agora vamos esperar pela recuperação dos jogadores que estão no departamento médico, disse, referindo-se ao lateral Leandro e ao zagueiro Jairo Campos, que já estão treinando e podem voltar contra o São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário