Bem Vindo

Time de Grandes Vitória o GALO é Minha vida,é Minha Paixão.

1 de setembro de 2010

Mudanças para vencer????!!!


Vanderlei Luxemburgo modificou o time e o Diego Souza e Ricardinho no banco de reservas

O primeiro turno do Brasileirão já está quase no fim e o GALO continua seu martírio. Sem vencer há três partidas e em 18º lugar na classificação, com 14 pontos, o time entra em campo hoje, às 21h, contra o lanterna Goiás, no Serra Dourada, pela 18ª rodada, com o mesmo objetivo das últimas jornadas, mas que ainda não se concretizou: deixar a zona de "degola". Diante desta situação preocupante, o Vanderlei Luxemburgo tomou medidas drásticas na equipe para o próximo desafio.

O comandante promove quatro mudanças em relação à derrota para o Palmeiras. Pelo menos foi o que apontou o coletivo de ontem, na Cidade do Galo, em que os meias Ricardinho e Diego Souza e o atacante Diego Tardelli treinaram entre os reservas. Fabiano, Jackson e Obina ocuparam os lugares deles, respectivamente. O armador Méndez também não vai para o confronto por estar fora de forma e segue em trabalho à parte. Serginho entra na vaga.

Os casos de Diego Souza, Ricardinho e Tardelli são por opção do treinador. A atitude radical deixa claro que nenhum atleta é intocável ou jogará só com nome.

Atacante que substituirá Tardelli, Obina confia no "novo Galo". "É opção do treinador. Os atletas que ele tirou são grandes jogadores, mas quem entrar tem que ir ligado, pois a responsabilidade é grande. Vontade e dedicação não vão faltar para conquistarmos a vitória", afirmou.

Visitante
Esta será a última chance do Galo conseguir um triunfo fora de casa antes do encerramento do primeiro turno. Até agora, o Atlético possui o pior desempenho como visitante na competição. Foram seis derrotas e dois empates, aproveitamento de 8,3%.

Conhecidos
Os jogadores do Galo reencontrarão velhos conhecidos do futebol mineiro e que atualmente defendem o Goiás. Os volantes Jonílson e Carlos Alberto e os laterais Júnior e Wellington Saci atuaram pelo Atlético nos últimos anos, mas agora esperam ajudar o Esmeraldino a deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro. Nenhum deles fez uma boa participação no alvinegro. Outra aposta dos goianos é o meia Bernardo, ex-Cruzeiro.

Contusão
Após o coletivo de ontem, em que atuou como reserva, o atacante Diego Tardelli se queixou de dor na coxa esquerda. Um exame acusou uma pequena lesão muscular, que tirou o jogador da viagem para Goiânia.

O goleador do Galo no campeonato não sabe a extensão da contusão e o tempo para recuperação. De início, Tardelli ficará de fora apenas hoje.

“Jogo de 6 pontos”

Este duelo com uma equipe nova pode ser positivo para o Galo, na visão do atacante Obina. “A gente espera tirar proveito disso, mas temos de saber que vamos jogar fora de casa também. Nesse momento é confronto direto, jogo de seis pontos, e temos de ir para vencer”, ressaltou o centroavante que jogará com Neto Berola no ataque.



Nenhum comentário:

Postar um comentário