Bem Vindo

Time de Grandes Vitória o GALO é Minha vida,é Minha Paixão.

2 de setembro de 2010

Diego Tardelli Fora da Proxima Partida.

O atacante Diego Tardelli deverá desfalcar o Atlético contra o São Paulo, no domingo, em partida que encerra a participação do time mineiro no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ao que parece, a lesão muscular na coxa esquerda, que tirou o atleta do confronto de ontem diante do Goiás, é mais séria do que se pensava. Foi o que o próprio jogador deixou transparecer através de sua página no Twitter.

“Tive uma lesão parecida com a que tive no começo do ano e não foi hoje (terça-feira) que aconteceu, foi no último jogo (derrota para o Palmeiras, no domingo passado). Creio que em uma semana estarei de volta”, afirmou Tardelli. Com isso, o atacante só deverá estar apto a atuar no duelo do próximo dia 9 (quinta-feira), contra o Vasco, no Rio de Janeiro, na abertura do returno da competição.

Tardelli usou o Twitter também para desabafar sobre a má fase dele e do Atlético. “Na vida, os momentos difíceis sempre são temporários. Estou realmente triste e chateado com tudo que está acontecendo com o Atlético e comigo. Se estou aqui até hoje é porque eu respeito e valorizo tudo o que o clube e os torcedores fizeram por mim. E podem ter certeza de que eu irei continuar trabalhando da mesma forma, com o mesmo comprometimento e amor a esta camisa que eu demonstrei desde o dia em que cheguei aqui”, disse.


Fonte: Jornal Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário