Bem Vindo

Time de Grandes Vitória o GALO é Minha vida,é Minha Paixão.

13 de setembro de 2010

Vamos apoiar ,mas vamos continuar Pressionando viu LUXA.


Ontem comparecemos na Arena do Jacaré para apoiar e empurrar o Galo a vitória.


Apesar da mau futebol apresentado e pela colocação na tabela , ontem comparecemos comparecemos em bom número na Arena do Jacaré. O apoio das arquibancadas parece ter contagiado os jogadores do Galo que foi fundamental na renovação do folego na vitoria de ontem .O Galo começou o jogo pressionando o prudente,logo no começo, Rafael Jataí deixou o campo machucado para dar lugar a Serginho. Luxemburgo parece ter orientado o time a jogar pelos lados do campo, já que Diego Macedo e Leandro se mandaram para o ataque.

Em jogada rápida, Obina bateu com estilo mas a bola caprichosamente acertou a trave. No rebote, Daniel Carvalho perdeu chance clara, chutando por cima. E Fabiano também quase tirou o zero do placar em uma cabeçada de Fabiano, que obrigou Giovanni a fazer um verdadeiro milagre espalmando para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, novamente Fabiano subiu para levar perigo ao gol dos paulistas. Mas nada de gol na primeira etapa e o zero a zero deixou a torcida impaciente no intervalo da partida.

Segundo tempo

Começou como a primeira, com o Galo pressionando. Mas a bola teimava em não entrar. Ricardinho arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave. Luxemburgo sacou Diego Souza e promoveu a entrada de Neto Berola, empurrando ainda mais o time para o ataque. Principal contratação do Galo para a temporada, Diego Souza deixou o gramado vaiado.

Na base do abafa, Ricardinho cruzou e o zagueiro Réver quase marcou raspando de cabeça. Acuado no campo de defesa, o Grêmio Prudente abdicou completamente do ataque. Mas a retranca armada pelo técnico Marcelo Rospide estava mesmo difícil de ser vencida, com os zagueiros do Prudente impedindo a maioria das investidas alvinegras. Indignados com a fase do time na competição, parte da torcida gritou "Adeus, Luxa", pedindo a saída do treinador alvinegro.

Mas Obina não desiste nunca. O talismã atleticano, que estava meio sumido na partida, recebeu boa bola na entrada da área. Matou no peito e soltou a bomba no canto de Giovanni para aliviar a massa atleticana e dar números finais no placar.

Na próxima rodada, o Alvinegro enfrentará o Atlético-PR, fora de casa, e o Prudente enfrentará o Flamengo, no interior de São Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário