Bem Vindo

Time de Grandes Vitória o GALO é Minha vida,é Minha Paixão.

31 de agosto de 2010

Luxemburgo afirma que Galo não será rebaixado


Vanderlei Luxemburgo continua utilizando o diálogo como forma de explicação para os fracassos do time. Na tarde de ontem, um dia depois de mais uma derrota, desta vez para o Palmeiras, por 2 a 1, no Ipatingão, o treinador reuniu a imprensa para uma entrevista coletiva inesperada na Cidade do Galo.

Quando todos esperavam medidas drásticas ou até mesmo a sua saída, Luxa voltou a dizer quase que a mesma coisa de sempre. O treinador, que passou quase uma hora fazendo cobranças aos jogadores, prometeu tirar o time da zona de rebaixamento com trabalho e dedicação. Segundo ele, o Galo não cai de maneira alguma para a segunda divisão.

Mas a principal medida tomada pela diretoria alvinegra foi a mudança dos jogos do Atlético no Brasileirão e Sul-Americana para o estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Galo vai jogar apenas o contra o São Paulo no Vale do Aço. "Eu confio no trabalho e no meu projeto. Entendo a cobrança da torcida, mas tenho que confiar neste clube que me dá todas as condições para fazer um bom trabalho. Precisamos de uma casa e a Arena do Jacaré vai se transformar no caldeirão do Galo. Vamos jogar lá com o campo lotado. Precisamos da força da torcida", disse.

Responsabilidade
Sobre o mau momento que o time atravessa, Luxemburgo procurou poupar mais uma vez o clube e a presidência, além da torcida. "Os únicos culpados são o técnico e os próprios jogadores. Assumo tudo e tenho confiança no meu trabalho, a diretoria tem me dado todas as condições de trabalho", afirmou.

Antes de voltar a jogar em casa pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o também desesperado Goiás, amanhã, às 21h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário