Bem Vindo

Time de Grandes Vitória o GALO é Minha vida,é Minha Paixão.

30 de agosto de 2010

Luxa isenta diretoria de culpa


Após o jogo, Vanderlei Luxemburgo isentou a diretoria do galo de qualquer culpa pela péssima campanha do Atlético no Brasileirão. "“Não podemos culpar o Clube por nada do que está acontecendo. A administração do Kalil é impecável, e esta é uma das poucas vezes que eu trabalho com uma diretoria tão eficiente”." O treinador do Galo foi além e direcionou a culpa pelo mal momento. "“Eu sou o técnico, então a culpa maior é minha e dos jogadores também, claro. Temos que começar a diminuir o percentual de erro”, explicou Luxemburgo."

Já Ricardinho preferiu não apontar culpados. "“Quando estamos vivendo um bom momento ou conquistamos títulos, todos querem saborear. Mas se a situação é contrária, temos que assumir as responsabilidades juntos. Todos nós colocamos o Atlético nesta situação e a obrigação é nossa de tirá-lo dali”, destacou Ricardinho."

Reencontro
O jogo marcou a volta o reencontro dos técnicos Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari após 12 anos. O último jogo entre os dois havia sido um Palmeiras 3 a 1 Corinthians no Brasileiro de 1998 – Scolari dirigia o Palmeiras, e Luxemburgo, o time do Parque São Jorge. Ontem, Scolari escalou o zagueiro Fabrício pela esquerda, recuou o volante Márcio Araújo e armou o meio-campo com quatro jogadores defensivos: Pierre, Edinho, Marcos Assunção e Rivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário