Luxemburgo ganhou duas dores de cabeça, uma delas "boa", para definir as laterais do Atlético visando o confronto de domingo diante do Santos, na Vila Belmiro. Na direita, o comandante comemora o fato de ter à disposição Diego Macedo e Rafael Cruz. Já na esquerda, não poderá contar, pela segunda partida seguida, com os especialistas Leandro e Fernandinho, vetados pelo departamento médico. A solução pode ser a improvisação de um dos postulantes à vaga da camisa 2.
No trabalho técnico pela manhã, inclusive, o jogador já arriscava alguns lances com a perna esquerda para não fazer feio no domingo, caso seja mesmo improvisado. "Tento trabalhar bastante pelo lado esquerdo porque, se precisar jogar por ali, tenho de colocar bem (a bola) na cabeça dos atacantes para fazer o gol", relatou Diego Macedo.
Se isso concretizar, Rafael Cruz emplacará seu segundo jogo seguido como titular. A estréia foi bem-sucedida. O lateral teve papel importante nos gols, principalmente ao dar a assistência ao primeiro tento marcado por Tardelli sobre o Guarani. Se for confirmado mais uma vez, promete mostrar um futebol ainda mais coeso.
"Acho que se a oportunidade aparece temos de estar preparados. Foi assim contra o Guarani. O momento é de trabalhar firme. Tive apenas uma partida e sei que tenho muito a melhorar. Nosso time está numa crescente e, se for para crescer junto, será melhor ainda", salientou Rafael.
Renovação. O volante Serginho prorrogou até 1º de julho de 2013 seu vínculo com o Galo. O antigo contrato iria até 2 de julho de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário