O Galo enfrenta o Santos no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se a equipe santista tem quatro desfalques para pegar os mineiros, pelo lado atleticano a situação é ainda mais crítica. Sete jogadores podem não entrar em campo e o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que quebrar a cabeça para montar o time.
Não devem pegar os campeões da Copa do Brasil o zagueiro equatoriano Jairo Campos, o lateral-esquerdo Fernandinho, o volante Zé Luís e o meia-atacante Daniel Carvalho, todos no departamento médico. Luxemburgo ainda não poderá contar ainda com o lateral-esquerdo Leandro e o atacante Neto Berola, ambos por contusão. Leandro deve ficar cerca de 15 dias sem jogar para se recuperar de contusão muscular.
No caso de Fábio Costa, que foi emprestado pelo Peixe ao Galo, apenas o pagamento de R$ 300 mil garante sua presença na partida, mas a opção já foi descartada pela diretoria e Aranha deverá ter mais uma oportunidade na equipe.
Carrasco
Tardelli sempre teve uma boa média contra o Peixe nas equipes que passou e espera brilhar mais uma vez no promissor duelo do fim de semana. "Uma marca boa contra um adversário que tive sorte e felicidade de poder fazer gols. Fiz um gol na Vila, que foi um dos mais bonitos que fiz pelo Atlético. Espero dar sorte mais uma vez. Mais, independentemente disso, nosso time tem condição de vencer. Estamos confiantes para conseguir um bom resultado", disse o artilheiro atleticano
Nenhum comentário:
Postar um comentário