Bem Vindo

Time de Grandes Vitória o GALO é Minha vida,é Minha Paixão.

23 de junho de 2010

Atletico ate da Africa do sul

Tenho uma simpatia pelo Brasil,mas que eu sou mesmo é Galo Doido.

Atleticano que é Atleticano pode ate torcer para o Brasil afinal de contas é brasileiro mas não troca a preta e branca por ver de amarela nunca...


Ou então fazemos a fusão das duas coisas .....


Agora sim o Mudo todo sabe que o Atletico existe !!!!!!!!!



Juro que ate eu que sou apaixonada pelo CAM nunca vi tanta bandeira com esse simbolo lindo reunida em um lugar só ou melhor so no mineirão!!!!!!!


Esse amor niguem é capaz de calar nem aqui e nem em qualquer lugar....

Não nos interessa a Nacionalidade e sim o Amor ,a Paixão pelo Galo.


Galo para sempre vamos te amar!!!!!!!!!!!!!




Entidade Venerada por Milhões .contagiando Multidoes,de gerações a gerações ....





...Sentimento Amor Sincero Alvinegro












Nenhum comentário:

Postar um comentário