Bem Vindo

Time de Grandes Vitória o GALO é Minha vida,é Minha Paixão.

3 de maio de 2010

Campeao Mineiro 2010

É Campeao Todo Mundo Tenta mas só o Galo faz 40

Massa e Time na sitonia Perfeita



Show a parte como sempre essa torcida da de goleada da arquibancada
!!!!

Uma torcida apaixonada,
Galo a Razão do meu viver,
Galo nosso lema é vencer te apoiarei ate morrer
Nunca vi tanto amor reunido em um lugar só todos lutando por um msm objetivo os noventa minutos jogando com o time essa é a camisa 12,essa é a Massa ,essa é a Força da galoucura...
Galo nos te amos!!!!!!!!


Resumo do Jogo


Esquema ofensivo tem vitória com méritos...
Ipatinga marcou bem, mas não conseguiu conter o ataque atleticano; Tardelli e Marques foram os donos dos gols.
O Atlético é o campeão mineiro de 2010. Derrotou o Ipatinga por 2 a 0 no Mineirão ontem, com gols de Diego Tardelli e Marques, depois de vencer o Tigre por 3 a 2 no jogo de ida da final no Ipatingão. Jogando em formação ofensiva, o Atlético entrou em campo atacando firme, não apenas com Diego Tardelli e Muriqui pressionando, mas também Correa, Fabiano e, em alguns momentos, até os zagueiros tocavam a bola no campo do Ipatinga, que ficou acuado na defesa.
A intenção clara do time do Vale do Aço era esperar que o time alvinegro se abrisse, para explorar essas brechas em contra-ataque. Mas uma marcação bem arquitetada no sistema defensivo do Galo atrapalhou essa estratégia: Carlos Alberto, mais solto, saiu pelo gramado na caça aos meias de ligação do Ipatinga, enquanto qualquer bola que passava era para a dupla bem entrosada de Werley e Jairo Campos, que impediram susto para Aranha

Mas não foi só a defesa do Galo que fez bem no primeiro tempo. O Ipatinga também segurou bem os atacantes do Atlético, com boa parte dos jogadores na marcação, e Max e Silvio jogando sério, chutando para longe qualquer bola que passava por perto deles. Mas quem realmente salvou o Ipatinga foi o goleiro Douglas, que fez duas defesas cruciais no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Atlético já começou perdendo gol: Muriqui recebeu um passe perfeito na área e, de frente para o gol, pisou na bola. Mas foi Muriqui quem deu o passe para o gol de Tardelli no segundo tempo, após falha na saída de bola ipatinguense. Com um passe de Ricardinho, Marques marcou o segundo gol.
Enfim o Grito de Campeao













Nenhum comentário:

Postar um comentário